A grande mídia brasileira sempre foi anti-PT.
Primeiro eles apoiaram o golpe no governo Dilma. Depois trataram Bolsonaro como
candidato viável. Em seguida, pensando em 2022, colocaram uma capa de
super-homem no então juiz Sergio Moro, seu candidato preferencial, mas agora
que sentem-se ameaçados financeiramente e biologicamente por conta do Covid-19
fazem campanha contra Bolsonaro o dia todo na tv. Em um primeiro momento alguns
podem achar que a grande mídia brasileira está preocupada com a população, mas no
momento de divulgar que as pesquisas eleitorais colocam Lula com 49% das
intenções de voto, muito perto de ganhar a eleição de 2022, ainda no primeiro
turno, os infames deixam a máscara cair e noticiam a pesquisa dizendo que 51%
dos brasileiros não votam em Lula, como se Lula perdesse no segundo turno para
qualquer outro candidato até o momento. A grande mídia brasileira manipula a
informação conforme seus interesses. São sedentos pelo poder e pelo próprio
bem-estar e nada mais.
O artista que expõe seu trampo na rua tem um retorno enorme. Nos últimos 90 dias fiz um estudo no qual comparei a resposta que tive empregando esforço na internet com o que consegui expondo nas praças. A ideia de fazer tal pesquisa surgiu a partir de um papo com colegas e amigos – um debate muito antigo, recorrente e maçante. Inclusive, me comprometi de apresentar dados e tenho fotos para comprovar minhas constatações. Então, esta semana, cheguei ao veredito. E é claro que o retorno da rua superou o que fora realizado através de postagens. Principalmente quando se compara a medida de esforço para realizar cada um deles em relação ao engajamento, palavra da moda. E, conforme combinado, ontem, concretizei minha despedida on-line. Este era o trato. Se a internet superasse a rua, assumi o compromisso de cessar com o mangueio e vice-versa. É importante registrar, que me propus a realizar tal trabalho porque queria saber outro dado: qual é a disposição do artista para sair a campo com se