Recentemente lancei um sebo de livros
com o nome de Mammalia. E estou muito feliz porque desta vez criei uma marca
totalmente analógica. Sim, meu objetivo é manter contato direto com as pessoas
e não depender de grandes corporações para fazer a divulgação do projeto. A ideia
é ganhar mais liberdade e realizar restauração e customização de livros em alto
padrão para leitores. Portanto, não podia estrear em uma oportunidade melhor do que em
um evento cultural. Para saber como foi o lançamento deste selo, acompanhe a
resenha publicada no site da Editora Os Dez Melhores.
O artista que expõe seu trampo na rua tem um retorno enorme. Nos últimos 90 dias fiz um estudo no qual comparei a resposta que tive empregando esforço na internet com o que consegui expondo nas praças. A ideia de fazer tal pesquisa surgiu a partir de um papo com colegas e amigos – um debate muito antigo, recorrente e maçante. Inclusive, me comprometi de apresentar dados e tenho fotos para comprovar minhas constatações. Então, esta semana, cheguei ao veredito. E é claro que o retorno da rua superou o que fora realizado através de postagens. Principalmente quando se compara a medida de esforço para realizar cada um deles em relação ao engajamento, palavra da moda. E, conforme combinado, ontem, concretizei minha despedida on-line. Este era o trato. Se a internet superasse a rua, assumi o compromisso de cessar com o mangueio e vice-versa. É importante registrar, que me propus a realizar tal trabalho porque queria saber outro dado: qual é a disposição do artista para sair a campo com se